quinta-feira, 9 de julho de 2015

Cookies

Hoje fui em uma Feira Gastronômica , e tinha de tudo, mas o que mais me chamou atenção foram os cookies com sorvete. E logo me veio a mente, nada mais nada menos que Melissa e Vincent.
Não existe nada mais gostoso que Cookies, com sorvete então nem se fala, hummm... já estou com água na boca só de lembrar. Porém esqueci de tirar uma foto de tão gostoso que estava, rs me perdoem.

Então, vou postar pelo menos a receita da Mel .


Cookies de baunilha e chocolate


 
 Ingredientes

2 xícaras (chá) de farinha de trigo
3/4 de xícara (chá) de açúcar mascavo
3/4 de xícara de (chá) de açúcar cristal
2 ovos grandes
2 colheres de (sopa) de margarina
1 colher de (chá) de fermento em pó
1 colher de (chá) de essência de baunilha
1 pitada de sal
1 (ou mais*... muito mais*) barra de chocolate meio amarga picada (180g)

 Preparo

Misture todos os ingredientes até obter uma massa firme e homogênea. Por último, acrescente o chocolate picado e misture novamente. Com a ajuda de uma colher, coloque  porções pequenas em um tabuleiro untado e enfarinhado. Asse em forno, temperatura média (180 °C), por 20 a 25 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário